Como Utilizar a Secção Música - FOI NO CARALHO LOLOLOL!

A Seita :: Arte :: Música

Ir em baixo

Como Utilizar a Secção Música - FOI NO CARALHO LOLOLOL!

Mensagem  tgferreira em Seg Jul 06, 2009 6:11 am

Assim como o meu cargo de moderador FOI NO CARALHO (lOLOLOL) e como isso me afecta muito e eu quero demonstrar que so uma criança aos olhos do cbdébil e do tgx_slayed, informo que deixei este forunzito em que há quase tantos moderadores como membros LAWL
agora já não, por isso não gosto
quero também informar que sou musico LLALLALALALAL e que o cbdébil anda um pouco senil do trabalho LOLOL!
cumps
tgferreira

Boas. Antes de mais, venho-me introduzir neste aspecto e o porquê de estar a moderar este forúm:
Sou o Tiago, tal como já sabem, ando no Conservatório de Música Coimbra, completei recentemente o 3º grau no mesmo. Aí frequento aulas de Harpa, Formação Músical e Classe Conjunto, neste caso, Coro. As minhas notas são boas. Frequento também o Grupo de Cordas Allegro, no qual sou bandolinista. Ao ser bandolinista tenho alguns conhecimentos que me permitem dar uns toques no violino. Sei o básico de Piano e sei uma boa parte de viola. A música é parte da minha vida e tenciono fazer com que continue a ser. Todos os dias aprendo músicas novas. Ah, tenho em casa um bandolim, uma harpa, um cavaquinho e uma viola. Tenciono adquirir brevemente uma guitarra electrica, assim como um bandolim Fender. Se algué estiver interessado em me oferecer uma Gibson Les Paul, que faça a gentileza, e que compre duas, uma pra mim e outra para o Frade. COntinuando no que ía, todos os dias aprendo musicas novas, de pautas que arranjo na internet, mas na grande maioria, toco-as de ouvido. Consigo retirar as musicas de ouvido com extrema facilidade. Estas são as razões pelas quais estou a moderar este fórum. Se houver pessoal entendido interessado, que me contacte e talvez se lhe arranje um lugar aqui. Agora passemos ao How To.

Se quiserem pedir uma pauta, no titulo do tópico usem [Pedido], seguido do nome da música. No tópico adicionem informações adicionais, tais como o formato em que querem a pauta, até ao instrumento ou mesmo a versão da música. Irei tentar arranjar o mais correcto possivel, e assim que tiver a pauta, irão ser informados.
Para Dúvidas, utilizem [Dúvida], e assim seguidamente, para tudo o que vos vier á cabeça sobre este campo. Estarei sempre disposto a ajudar, assim como a aprender.

Espero que tenham ficado esclarecidos,
Cumprimentos
Tiago Ferreira
Bandolinista e Harpista Smile

Última edição por tgferreira em Qui Jul 09, 2009 1:41 am, editado 1 vez(es) (Razão : FOI TUDO NO CARALHO LOLOLOLOL!)
tgferreira
Besta
Besta

Re: Como Utilizar a Secção Música - FOI NO CARALHO LOLOLOL!

Mensagem  CvDevil em Seg Jul 06, 2009 5:40 pm

Ja viste um sticky com o autor a falar de si. Se queres falar disto ou no tópico de aprsentações, ou de hobbies ou então crias um tópico de opiniao musical. Salvo isto do LOCK
CvDevil
Admin

http://seita.forumeiros.com

Mensagem  tgferreira em Seg Jul 06, 2009 8:53 pm

rapaz, isto não está sticky nem vou por. é só mesmo para explicar.
e ó xico, se queres usar o poder de admin para bloquear isto, dá-lhe. já agora, bane-me também xp
ahh, e agora vais implicar com todos os posts? boa sorte, continua e posta sozinho.
tgferreira
Besta
Besta

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

A Seita :: Arte :: Música

Permissão deste fórum: