A Seita
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O último filme visto...

Ir para baixo

O último filme visto... Empty O último filme visto...

Mensagem  CvDevil Ter Jul 07, 2009 4:45 am

Digam qual o/os últimos filmes que vieram e avaliem de 0 a 10.
CvDevil
CvDevil
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Coimbra

https://seita.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O último filme visto... Empty Re: O último filme visto...

Mensagem  CvDevil Ter Jul 07, 2009 4:50 am

Angels & Demons - 7/10
Este adaptação cinematográfica acabou por ficar dentro do que eu esperava quando entrei no cinema. Fiquei agradado por não ter seguido à risca o livro, o que levou a algum suspense, ainda que reduzido. A maioria dos locais que não foi filmada no local onde existe (nomeadamente interior do Vaticano) está bem representada. A parte do CERN também poderia ter sido aproveitado de melhor maneira. Resumindo, continuo a aconselhar mais o livro, mas isso era inevitável.



Cidade de Deus -8.7/10
Sem sombra de dúvidas, o melhor filme not USA que eu já vi e, mesmo, um dos melhores globalmente. Muito realista, em termos de história e de representação, com grande mérito para os actores. Uma história comovente e marcante que todos devem ver. Para quem não sabe retrata a vida de uma das maiores favelas brasileiras nos anos 70 baseado em muitos factos reais



The Shawshank Redemption - 9/10
Comecei a ver este filme sob o selo de número um no IMDB e devo afirmar que é sem dúvida uma referência no que toca à indústria do cinema. Tim Robbins, Morgan Freeman e todos as personagens encaixam na perfeição na história. Tem todas as características que fazem um filme ser perfeito e apenas peca por pequenos detalhes. Se merece o ouro no IMDB, não faço ideia, mas no pódia tem obrigatoriamente de estar.



No Country for Old Men - 7.5/10
Ganhou 4 óscares em 2008, talvez por falta de grandes filmes nesse ano. Não vou dizer que o filme o mau, alías, é um bom filme mas que entra numa rotina e consequente previsibilidade. Acho que o filme devia ter mais meia hora porque parece um pouco incompleto. O ponto culminante do filme, quase no fim, parece muito desvalorizado e mal contado. Mas chega de apontar defeitos, este filme consegue oferecer algo original nos filmes de perseguições e fugas, e até mesmo de polícias e acaba por ser misterioso. Os actores tem um desempenho satisfatório e talvez eu só esteja a dar esta análise ao filme porque não percebi algumas coisas.



The Boy in the Striped Pyjamas - 7.2/10
Eu sou um devorador de filmes da Segunda Guerra Mundial, do Holocausto e similares e fiquei um bocado desiludido com este filme. Apesar de oferecer um conceito inovador acaba por pecar por isso. A crueldade do Holocausto acaba por não merecer tanto atenção nem tanto realismo como devia e o filme acaba por ficar interessante nos últimos momentos, nos quais, mesmo assim, podia ter sido melhor aproveitado. Aconselho a todos mas não esperem maravilhas.
CvDevil
CvDevil
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : Coimbra

https://seita.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos